Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2017
15.004.501 Visitas
Rádio Web - 24 horas Vídeos Curta nossa Fan Page no Facebook Entre em contato


Política

Ex-apresentadora do "Jornal Nacional" lança candidatura à Presidência do Brasil

23/09/2017

Aos 52 anos, a jornalista mineira Valéria Monteiro lançou em vídeo de sua candidatura à Presidência da República, cujas eleições serão realizadas em 2018. Ela comandou o Fantástico entre 1988 e 1991 e depois passou para a bancada do Jornal Hoje. Valéria foi a primeira mulher a apresentar o Jornal Nacional, em 1992.

Em janeiro de 1994, ela foi capa da revista Playboy. No mesmo ano, ela participou como atriz da minissérie global Incidente em Antares. Seu último trabalho na televisão foi 2014, quando comandou o programa O Show da Vida É Fantástico, no Canal Viva.

– Você acha que a política não tem mais jeito. E aí? Vai deixar nas mãos dos bandidos, dos amigos, dos herdeiros deles? – diz Valéria no vídeo.  – Vem fazer ativismo político comigo. Sou pré-candidata à Presidência... da República. É sério – afirma.

Ainda sem partido, Valéria contou em entrevista ao UOL que sua ideia é fazer uma campanha independente como ativista política. Ela relatou ao site que está conversando com alguns partidos, mas que ainda é cedo para falar sobre "bandeiras".

​​​​​​​

Confira Galeria


Comentários
Leia Também
Radio Cidade Santo Ângelo - RS - Brasil