Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2017
14.198.887 Visitas
Rádio Web - 24 horas Vídeos Curta nossa Fan Page no Facebook Entre em contato


Cultura

Morre o Patrono da Semana Cultural de Santo Ângelo, Jovenil Menezes

12/08/2017

Morre o Patrono da Semana Cultural de Santo Ângelo, Jovenil Menezes

Entrou em óbito às 10h30min deste sábado (12), o senhor JOVENIL MENEZES, 82 anos, ex-telegrafista da rede ferroviária de Santo Ângelo.

Durante a abertura da Semana Cultural de Santo Ângelo, no último dia 09 de agosto, o senhor Jovenil Menezes, escolhido como Patrono do evento, recebeu várias homenagens da atual administração municipal, oportunidade que foi saudado pelo prefeito no exercício do cargo Bruno Hesse, e pela secretária de cultura Neusa Cavalheiro.

Jovenil Menezes também recebeu das mãos do prefeito em exercício e da secretária de Cultura uma placa de agradecimento pelos relevantes serviços prestados à cultura santo-angelense.

Neusa Cavalheiro lembrou que, embora não seja tão conhecido pelas pessoas da comunidade, o patrono da Semana Cultural prestou ação voluntária durante muitos anos no Museu Ferroviário, em anexo ao Memorial à Coluna Prestes, orientando e explicando aos turistas e visitantes do espaço o uso do telégrafo, “profissão que amava e a qual dedicou grande parte de sua vida”, concluiu a secretária. Bastante emocionado, Jovenil agradeceu as homenagens.

O Corpo de Jovenil Menezes está sendo velado junto as Capelas da Funerária Bom Jesus, e seu sepultamento ocorre neste domingo (13), junto ao Cemitério Padre Roque Gonzales.

RADIOCIDADESA

Confira Galeria


Comentários
Leia Também


Santo Ângelo

Max: 27º
Min: 13º

Predomínio de Sol


Radio Cidade Santo Ângelo - RS - Brasil