Terca-Feira, 17 de Outubro de 2017
15.004.501 Visitas
Rádio Web - 24 horas Vídeos Curta nossa Fan Page no Facebook Entre em contato


Evento

Ximu voz e violão será atração deste domingo no Brique da Praça, em Santo Ângelo

15/06/2017

Ximu voz e violão será atração deste domingo no Brique da Praça, em Santo Ângelo

Os músicos santo-angelenses Alex Ximu, voz, e Rogério Chaves, violão, que se apresentaram no palco do Brique no mês de fevereiro do corrente ano, retornam neste domingo, 18, para o entretenimento dos frequentadores e fãs do Show das Onze.

Segundo a professora Clara Emília Hochegger, Alex canta Legião Urbana, Queen, Credence, Whietesnake, The Doors, Deep Purple, entre os clássicos do rock nacional e internacional. Muito conhecidos na cidade e na região, os músicos Alex e Ximu, certamente, trarão ao Brique a descontração e a alegria de seus inúmeros seguidores, reforça Clara.

NOVO REGULAMENTO PASSA A VIGORAR NO BRIQUE

Os associados da Associação do Brique da Praça, entidade mantenedora do Evento, participaram da primeira Assembleia  Geral , de duas previstas para o presente exercício de 2017, na noite de terça-feira, 13, do corrente mês.

Segundo a pauta divulgada aos expositores foi analisado o resultado de uma pesquisa efetivada no mês de maio com os associados, visando a avaliar vários aspectos do Brique, em especial, sua organização e seu relacionamento com os expositores e as necessidades mais urgentes de cada um dos participantes em particular. Conforme o presidente Dalmir Renato Ledur, todo o resultado da pesquisa será documentado e distribuído aos associados no decorrer do ano. É um instrumento que retrata a forma como o Brique se organiza e como ele é visto pelos seus expositores, concluiu o presidente.

O segundo ponto de pauta referiu-se a discussão e avaliação de um conjunto de novas regras, surgidas da vivência e do avanço do próprio Brique, em suas questões de manejamento dos seus espaços. A dinâmica estabelecida ao longo do processo de criação do Brique mantém uma coerência e um modelo de troca mútua de experiência entre a direção e o expositor. O resultado deste processo está explícito nas novas regras estipuladas e aprovadas, após ampla discussão entre os presentes à  Assembleia.

A nova configuração já está em vigor e segundo a coordenadora de Expositores Mafalda Rocco, o participante do Brique já vem assimilando o processo, pois o regulamentado é fruto da convivência entre todos aos domingos na Praça.

Brique, uma feliz idéia concretizada desde 1991.

Confira Galeria


Comentários
Leia Também


Santo Ângelo

Max: 33º
Min: 21º

Poss. de Panc. de Chuva a Tarde


Radio Cidade Santo Ângelo - RS - Brasil