Terca-Feira, 27 de Junho de 2017
18.431.201 Visitas
Rádio Web - 24 horas Vídeos Curta nossa Fan Page no Facebook Entre em contato


Geral

Audiência pública debateu mudanças na lei que regulamenta as Feiras Itinerantes no município

14/06/2017

Câmara de vereadores de Santo Ângelo realizou nesta quarta-feira (14) uma audiência pública para debater mudanças na lei que regulamenta as Feiras Itinerantes no município

A Reunião foi proposta pelo Presidente da Câmara de Santo Ângelo, Adolar Queiroz, e teve início às 14h00 horas junto ao plenário do legislativo do município.

A audiência pública contou com a presença do prefeito Jacques Barbosa, o vice prefeito Bruno Hesse, promotoria pública, lideranças das entidades de classe do município, vereadores, secretários municipais, e da comunidade.

No encontro foram apresentadas propostas para tratar sobre mudanças na Lei que regulamenta as Feiras Itinerantes no município.

 A iniciativa foi do Presidente da Mesa Diretora, Adolar Queiroz e atendendo apelo de entidades e do comércio local. O objetivo da classe é tornar mais rígida as exigências para realização de feiras no Município.

“O que se pretende é discutir maneiras de disciplinar a vinda desse tipo de comércio itinerante, que vem de fora e compete com o nosso comércio local, que é gerador de empregos. Queremos encontrar alternativas para fortalecer a nossa economia” afirmou o Chefe do Legislativo, Adolar Queiroz.

Para o debate foram convidadas instituições educacionais, órgãos de fiscalização e representantes de poderes constituídos do Município.

Fotos- Fernando Gomes

Confira Galeria


Comentários
Leia Também


Santo Ângelo

Max: 32º
Min: 19º

Poss. de Pancadas de Chuva


Radio Cidade Santo Ângelo - RS - Brasil