Terca-Feira, 27 de Junho de 2017
18.431.201 Visitas
Rádio Web - 24 horas Vídeos Curta nossa Fan Page no Facebook Entre em contato


Policial

Polícia arma emboscada e resgata gaita de Berenice Azambuja

14/06/2017

Em emboscada armada na manhã desta quarta-feira (14), a Polícia Civil resgatou a gaita da tradicionalista Berenice Azambuja. O instrumento foi furtado no bairro Menino Deus, em Porto Alegre, na madrugada de segunda-feira (12). As informações são de Zero Hora.

Conforme a polícia, duas pessoas estavam com a gaita e foram conduzidas para prestar depoimento. Uma assessora da Berenice disse que a cantora passou mal nesta manhã e por isso não pôde reconhecer a gaita. Então, o instrumento foi levado até a cantora, que garantiu ser a gaita furtada.

Defeitos na gaita, descritos por Berenice ao delegado, já apontavam que era o mesmo instrumento. 

Além disso, um homem entrou em contato com a tradicionalista dizendo que conhece a pessoa que comprou a gaita e que iria devolvê-la mediante pagamento. A alegação inicial dele é que a quantia de R$ 1,5 mil requisitada seriam apenas para ressarcir a compra.

Foto: Emílio Pedroso / Agencia RBS

A gaita Todeschini Super 5 vermelha de 80 baixos e cinco registros, assim como uma mala com roupas, CDs e documentos, foi furtada da caminhonete Captiva da cantora, que estava estacionada em uma rua próxima ao Hospital Mãe de Deus. 

Lembrada por ser intérprete de É Disso Que O Velho Gosta, Berenice havia comunicado o furto em seu perfil no Facebook e pediu ajuda para localizar o instrumento de trabalho.

Confira Galeria


Comentários
Leia Também


Santo Ângelo

Max: 32º
Min: 19º

Poss. de Pancadas de Chuva


Radio Cidade Santo Ângelo - RS - Brasil