Terca-Feira, 27 de Junho de 2017
18.431.201 Visitas
Rádio Web - 24 horas Vídeos Curta nossa Fan Page no Facebook Entre em contato


Geral

Morre o Coronel Estênio Seoane, Ex-Comandante do 7º RPMon

14/06/2017

Morre o Ex-Comandante do 7º RPMon Coronel Estênio Seoane

Não resistindo a uma enfermidade faleceu na tarde de segunda-feira (12), o ex-comandante do 7º RPMon Coronel Estênio Seoane, 73 anos, de acordo com comunicado expedido em rede social pela sua filha Ana Cristina Seara Farina.

Além de comandar a unidade de Santo Ângelo, o Coronel Seoane, igualmente por determinado período esteve à frente no comando da unidade da cidade de São Luiz Gonzaga, e ainda o CRPO SUL/PELOTAS

Após passar para a reserva o Coronel Estênio Seoane, passou a residir na cidade de Pelotas. O seu sepultamento ocorreu nesta terça-feira junto ao Cemitério São Francisco de Paula, naquela cidade.

Deixa a prantear-lhe a esposa ANA MARIA DE OLIVEIRA SEOANE, as filhas ANA CRISTINA DE OLIVEIRA SEOANE E SILVIA LETÍCIA DE OLIVEIRA SEOANE. Casal de netos ARTHUR AUGUSTO, e ANNA CATHARINA

O COMUNICADO OFICIAL DA FAMÍLIA SOBRE SUA MORTE.

Ana Cristina Seara Farina

AMIGOS...

Neste momento ainda é muito difícil falar, diante da dor em que estamos sentindo, porém, informo que, "MAIS UM GUERREIRO" partiu deste MUNDO...passando a fazer parte de uma CONSTELAÇÃO DE BRAVOS...Meu PAI, ESTENIO SEOANE, após quase um ano de incessante luta contra um Câncer e outras patologias decorrentes, " Sucumbiu"...deixando a nós um DIGNO E IRRETOCÁVEL EXEMPLO A SER SEGUIDO..." SIGA EM FRENTE BRAVO, SEU CAMINHO SERÁ FORTEMENTE DEFENDIDO E ZELADO POR MIM, SUA PRIMOGÊNITA JUNTO À NOSSA FAMÍLIA. VAI EM PAZ! AQUI A SAUDADE FICA, NA CERTEZA DO TEU DEVER CUMPRIDO COM HONRAS E GLÓRIAS EM TODOS OS SENTIDOS DE TUA VIDA..TEUS COLEGAS E AMIGOS NOS ACOMPANHARAM NESTA CAMINHADA E FORAM UNÂNIMES EM SEUS TESTEMUNHOS. DE UMA COISA TEREI SEMPRE A CERTEZA QUE, NUNCA PRECISASTE USAR NINGUÉM DE DEGRAU PARA CHEGARES AO TOPO. VAI COM DEUS E QUE, ESTE PAI NOS CONSOLE SEMPRE. AMÉM. "

O Patrão do CTG Coronel Aparício Borges, César Moura também em rede social prestou homenagem ao Policial Militar.

Cesar Moura

NOSSA BANDEIRA ESTÁ A MEIO MASTRO

Faleceu o mentor do Coronel Aparício Borges, à família do Coronel Estênio Seoane os nossos mais sinceros sentimentos de pesar, em nome de toda a patronagem, pois o Grupo de Tradição e Folclore Coronel Aparício Borges resultou da manifestação do então comandante do grupamento da Brigada Militar de Santo Ângelo, Major Stenio Seoane em criar uma entidade para congregar membros da corporação, com a finalidade de integração, convívio e lazer. Acatou a sugestão de que essa entidade fosse representativa dos costumes e da cultura do povo gaúcho, resultando assim a criação de mais uma entidade tradicionalista em Santo Ângelo, que veio a somar às já existentes. Vai com Deus mestre Stenio, a Bandeira do GTF Coronel Aparício Borges está a meio mastro, descanse em paz.

RADIOCIDADESA

RADIOCIDADESA

Confira Galeria


Comentários
Leia Também


Santo Ângelo

Max: 32º
Min: 19º

Poss. de Pancadas de Chuva


Radio Cidade Santo Ângelo - RS - Brasil