Terca-Feira, 27 de Junho de 2017
18.431.201 Visitas
Rádio Web - 24 horas Vídeos Curta nossa Fan Page no Facebook Entre em contato


Cultura

Cantora Berenice Azambuja tem a gaita furtada em Porto Alegre

13/06/2017

A cantora tradicionalista Berenice Azambuja teve a gaita furtada por criminosos no bairro Menino Deus, em Porto Alegre, na madrugada de segunda-feira (12). Ela publicou um comunicado em seu perfil no Facebook lamentando o ocorrido, e pedindo ajuda caso alguém encontre o instrumento. 

A gaita foi furtada da caminhonete Captiva da cantora, que estava estacionada em uma rua próxima do Hospital Mãe de Deus. De acordo com a secretária de Berenice, Ana Paula Costa, a cantora foi até a instituição para levar uma amiga no atendimento médico, por volta de 22h de domingo, e decidiu deixar o carro na rua porque o estacionamento estava lotado.  Quando saíram do hospital, por volta das 2h30 de segunda, encontraram o veículo com vidros quebrados a pedradas. 

A cantora passou a procurar os pertences e percebeu que seu instrumento de trabalho havia sido levado pelos bandidos. É uma gaita Todeschini Super 5 vermelha, de 80 baixos e 5 registros. Os criminosos ainda levaram uma mala com roupas, CDs e documentos. 

Na saída do hospital, a cantora ainda foi abordada por dois moradores de rua, que pediram dinheiro e questionaram se o "carro estava bem cuidado". 

A equipe da tradicionalista oferece uma recompensa para quem souber o paradeiro da gaita. Foi disponibilizado o telefone (51) 9950-14915 para que sejam repassadas informações. 

Fonte: Rádio Gaúcha

Confira Galeria


Comentários
Leia Também


Santo Ângelo

Max: 32º
Min: 19º

Poss. de Pancadas de Chuva


Radio Cidade Santo Ângelo - RS - Brasil