Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2017
14.198.887 Visitas
Rádio Web - 24 horas Vídeos Curta nossa Fan Page no Facebook Entre em contato


Na próxima Fenamilho só Recepcionistas

11/05/2017

Na próxima Fenamilho só Recepcionistas

As colocações são límpidas e cristalinas. Manter soberanas em eventos, especificamente nas feiras que realizamos é algo que deve ser revisto, e volto ao tema, eis que na feira passada os valores gastos neste setor foram escorchantes, acima do limite da chamada economicidade.

É bem verdade que “SOBERANAS’, dão até certo ponto um visual ao evento mas gastos imaginários, pois os valores estão fora da realidade, principalmente neste momento de crise.

E, esses valores na minha ótica acima do imaginário, deveriam ser aplicados em outros setores. E por que não seguir exemplos de outras feiras da região, que já deixaram de lado a escolha, e buscaram nas recepcionistas a melhor forma de economizar.

Com os valores gastos em três soberanas, poderiam ser contratadas 10 recepcionistas, cujos valores chegariam a 50% do valor investido, em apenas três pessoas.

E, com mais um detalhe, os gastos para a escolha de soberanas não ocorrem somente nos 9 dias de feira, mas sim bem antes, quando as mesmas participam de várias atividades.

Em determinada feira, o consumo pelas soberanas chegou próximo aos 50 mil reais.

Já nesta edição da feira, ou seja, 18ª mesmo não sabendo dos números oficiais, posso aqui deduzir que os valores deverão ficar próximos aos R$ 30 mil.

Se estiver certo com o valor acima citado, não existe presidente de feira que não fique de cabelos em pé.

Acredito que na próxima edição poderia se investir a metade desse valor em cerca de 10 recepcionistas, buscadas junto as nossas universidades bem uniformizadas, e orientadas representariam ao evento com excelência.

Seguir com escolha de Rainha e Soberanas, somente se alguém de livre e espontânea vontade patrocinar as soberanas, deixando os valores da feira para outros investimentos.

É apenas uma sugestão.

Seguir o exemplo de outras feiras da região, quem sabe seria o caminho para iniciar a chamada economicidade.

RADIOCIDADESA

Confira Galeria


Comentários
Leia Também


Santo Ângelo

Max: 28º
Min: 18º

Pancadas de Chuva a Tarde


Radio Cidade Santo Ângelo - RS - Brasil