Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017
15.004.501 Visitas
Rádio Web - 24 horas Vídeos Curta nossa Fan Page no Facebook Entre em contato


Sim, meu nome está na Lava Jato

18/04/2017

Sim, meu nome está na Lava Jato

Como devem reagir aqueles que se apropriaram de parte do dinheiro público, do meu, do seu, do nosso imposto que não é pouco, recolhido diuturnamente aos cofres do governo federal, estadual e municipal.

Na maior cara de pau, circulam, e mesmo com tornozeleiras amarradas ao corpo, desfrutam de regalias diante aos acordos firmados com a justiça. Devolvendo alguns valores podem ir pra suas casas luxuosas, e ainda de forma debochada sorriem frente às câmeras televisivas, como se nada tivesse ocorrido.

Como se sentem em desfilar em carrões, sendo estes conquistados através do dinheiro da propina.

E, o que se constata, os corruptos ainda alegam que não sabiam do dinheiro em suas contas, ou afirmam que estava tudo dentro da lei.

É rir para não chorar. Mas vivemos um momento delicado no país. Com todo esse montante, quantas escolas, postos de saúde, segurança melhorada, aposentados em melhores condições, e por ai afora.

Como acorda pela manhã um cidadão, se é que dá para chamar de cidadão, ao ver seu nome incluso na lista da Lava-Jato.

De que forma ele consegue andar pelas ruas da sua cidade, como se nada tivesse acontecido, e ainda explica que seu nome fora colocado por engano nesta listagem.

Será que não estaria na hora de se construir com parte desse valor devolvido, um presídio especifico para estes que surrupiaram o nosso dinheiro, e ao mesmo tempo buscar o bloqueio de contas bancárias, retomada de imóveis, veículos, jóias, bebidas caras, além de outros pertences os quais conquistaram roubando o povo brasileiro.

Aqui destaco a construção do presídio, eis que a listagem dos políticos envolvidos até o momento já ultrapassa aos 400 citados pela justiça. E, tem mais: Aqueles que projetam a seqüência na vida política fiquem inelegíveis pelo resto de suas vidas. Nada mais justo.

Assim torcedores colorados ou gremistas, nos temos é que dar continuidade as nossas vidas. Nada mais que isso. Que a justiça seja feita.

Jairo Ferreira

Confira Galeria


Comentários
Leia Também
Radio Cidade Santo Ângelo - RS - Brasil