Sábado, 16 de Dezembro de 2017
15.799.186 Visitas
Rádio Web - 24 horas Vídeos Curta nossa Fan Page no Facebook Entre em contato


Geral

Receita Federal orienta sobre comercialização de produtos durante a Fenamilho

17/04/2017

Receita Federal orienta sobre comercialização de produtos durante a Fenamilho

Órgão fará visitas durante a Feira para coibir o comércio ilegal

            A convite da Delegacia Regional da Receita Federal, com sede em Santo Ângelo, a assessora de comunicação da Fenamilho Internacional – 18ª edição, Eliete Carvalho e o secretário Executivo, TaironeKnapp, estiveram reunidos na última semana com os auditores fiscais da Receita, delegado adjunto Arlei Schonse o chefe da Secção Aduaneira, Carlos Jesus Pinto de Moraes. O encontro aconteceu na sala de reuniões do órgão, oportunidadeem que os auditores apresentaram orientações que deverão ser repassadas para os expositores da Feira.

Com a proximidade de realização da Fenamilho Internacional, a preocupação dos órgãos de fiscalização é informar aos expositores que serão realizadas visitas para coibir o comércio de produtos sem procedência ou sem registro de fabricação (no caso de bebidas alcoólicas), mercadorias estrangeiras com entrada ilegal no país e ainda produtos falsificados.

O objetivo,segundo o Schons, é de prevenir a fraude comercial e dar segurança ao bom comerciante,possibilitando uma concorrência legal entre os expositores.

Confira Galeria


Comentários
Leia Também


Santo Ângelo

Max: 37º
Min: 26º

Pancadas de Chuva a Tarde


Radio Cidade Santo Ângelo - RS - Brasil