Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017
15.799.186 Visitas
Rádio Web - 24 horas Vídeos Curta nossa Fan Page no Facebook Entre em contato


Bossoroca: É pra lá que eu vou

08/04/2017

Bossoroca: É pra lá que eu vou

No decorrer da jornada as decisões devem partir sempre do fundo do coração, eis que o reencontro nos faz transbordar a alma, e o sentimento da felicidade brotar com maior intensidade.

Ao menos assim meu cérebro capta as energias positivas pelo simples fato de reviver bons momentos ao lado daqueles que constantemente buscam manter no seio missioneiro, a raiz cultural do nosso povo.

Bossoroca: É pra lá que eu vou.

Vou ao encontro de verdadeiros irmãos de coração, os quais preenchem nossa alma no verdadeiro espírito das letras e falas, as quais nos transmitem os sentimentos da verdadeira confraternização.

Bossoroca: É pra lá que eu vou.

Já na chegada o aperto de mão, o abraço frutuoso, e um chimarrão bem cevado. No fogo de chão, a velha chaleira preta revirando-se em ebulição.

No sentimento da alma e do coração, não existe nada igual. Ali se encontram gerações de todas as idades, e no maior respeito se entrelaçam no palco, mostrando suas obras primas, as quais ficam aos anais para futuras gerações.

Bossoroca: É pra lá que eu vou.

Sim, vou lá para a Bossoroca. Já na chegada recebo o bom dia, boa tarde ou boa noite, e o sorriso estampado no rosto de um povo acolhedor, irmão, e acima de tudo solidário as causas humanitárias.

O povo missioneiro é sim, um povo diferente. É pra lá que eu vou. Lá na Bossoroca, pois está chegando o 3º encontro de Confrarias.

Na chegada a recepção do João Carlos Oliveira Antunes, do Afrânio Marchi, e do José Dirceu Dutra, e centenas de Bossoroquenses. Faça o mesmo. Vamos a Bossoroca, se entrelaçar por uma causa justa. O Rio Grande, e nossa gente merecem.

Bossoroca: É pra lá que eu vou.

Jairo Ferreira

Confira Galeria


Comentários
Leia Também


Santo Ângelo

Max: 36º
Min: 25º

Poss. de Panc. de Chuva a Tarde


Radio Cidade Santo Ângelo - RS - Brasil