Sábado, 21 de Janeiro de 2017
15.766.472 Visitas
Rádio Web - 24 horas Vídeos Curta nossa Fan Page no Facebook Entre em contato


Geral

Moradores reclamam falta de limpeza no cemitério municipal

11/01/2017

Moradores reclamam falta de limpeza no cemitério municipal

A administração do município que assumiu no dia 1º de janeiro, terá muito trabalho pela frente, e a constatação está sendo verificada em vários setores os quais mostram que há vários meses não receberam a atenção necessária, tendo como exemplo o cemitério municipal.

Moradores de Santo Ângelo reclamam que o cemitério municipal Sagrada Família, localizado na zona norte da cidade, se encontra em estado de abandono.

Pessoas que foram ao local ontem afirmam que o cemitério apresenta sinais de falta de manutenção nas estruturas e falta de limpeza.

Segundo o relato dos moradores, ao entrar no cemitério já é possível notar a situação de abandono do local. Túmulos dividem espaço com o lixo, restos de estruturas de gesso e materiais que são depositados ali.

Um morador que foi ao cemitério nesta terça-feira (10) ficou espantado com a sujeira e o mato que toma conta entre jazigos e túmulos. “Fui com a família no dia de ontem para uma visita e voltamos com tamanho desgosto pela visão que tivemos , assim como haviam mais pessoas que também se sensibilizaram com o caso”, lamenta.

RADIOCIDADESA

Confira Galeria


Comentários
Leia Também
Radio Cidade Santo Ângelo - RS - Brasil