Terca-Feira, 25 de Abril de 2017
17.130.361 Visitas
Rádio Web - 24 horas Vídeos Curta nossa Fan Page no Facebook Entre em contato


Patrola misteriosa. Mesmo danificada recebia abastecimento

10/01/2017

Patrola misteriosa. Mesmo danificada recebia abastecimento

Após a posse dos novos mandatários municipais, novas equipes começaram a trabalhar, e em verificação de documentos comprobatórios de pagamentos de seus antecessores começam a descobrir algumas preciosidades.

Em um dos casos, e em determinado município, o pessoal da contabilidade administrativa se depararam com um fato inusitado, e até certo ponto cômico.

Na gestão do dito prefeito descobriram que uma patrola (para alguns Patrol), em determinado período acabou sendo danificada pelo exaustivo trabalho de melhorias em estradas no interior.

Após constatar o dano, a pesada máquina foi  levada para uma oficina especializada em outro município, e por lá permaneceu por cerca de 30 dias.

O mais hilário disso, ou cômico é que no período de permanência no conserto o pesado veículo continuou sendo abastecido com óleo diesel, de acordo com notas fiscais expedidas pelo posto de combustíveis.

E, diante a esse fato fiscais que trabalham em auditoria interna devem encaminhar documentos a orgão fiscalizador do estado no sentido de buscar uma definição melhor para o caso.

Neste mesmo município outra nota despertou a atenção. Em uma escola municipal foi trocado um suporte de lâmpada, e com o reparo a recolocação de uma luminária nova, e claro mão de obra do profissional que realizou o conserto.

Até ai nada de mais, certo.

Acontece que a surpresa maior estava no valor final do serviço. No total a bagatela de apenas R$ 4.600.00.

Os próprios fiscalizadores acreditam que pode ter erro na escrita da nota. Em vez de R$ 460.00, acabaram acrescentando um zero a mais. Nada mais que isso.

E, se continuar assim por certo mais fatos curiosos ao passar dos dias deva aparecer, para a surpresa de quem assumiu o comando dos município. Por certo, por ai andaram aplicando a lei do Gerson. Levar vantagem em tudo. É rir, para não chorar...

Jairo Ferreira

Confira Galeria


Comentários
Leia Também


Santo Ângelo

Max: 32º
Min: 19º

Poss. de Pancadas de Chuva


Radio Cidade Santo Ângelo - RS - Brasil