Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2017
15.903.450 Visitas
Rádio Web - 24 horas Vídeos Curta nossa Fan Page no Facebook Entre em contato


Valdir Andres deixou caixa positivo ou negativo?

10/01/2017

Valdir Andres deixou caixa positivo ou negativo?

A quase maioria dos prefeitos que assumiram no dia 1º de janeiro na região missioneira, ja se manifestaram quanto aos valores que encontraram em caixa nas respectivas prefeituras para poder tocar a máquina pública.

Um dos exemplos é o prefeito de Bossoroca, que mesmo antes de passar o cargo ao seu sucessor foi à imprensa e destacou que nos cofres positivamente ficaram R$ 2 milhõe, e 400 mil reais, para investimentos e melhorias na sua cidade.

Como se trata de dinheiro público, isto é, da própria comunidade nada a esconder, pois todos pretendem saber a realidade em cada município, ou como vai sua saúde financeira.

Que eu saiba até o momento nada sobre o assunto foi falado, ou divulgado. Eu ao menos até o momento nada recebi sobre esse tema.

Acredita-se que nos próximos dias possamos estar levando a conhecimento da nossa gente o quanto ficou de positivo, ou quanto está negativo o caixa da Prefeitura de Santo Ângelo.

A informação que se tem, é que a equipe de contabilidade do município ainda estaria debruçada sobre empenhos a pagar, e que valores sobre as dividas, quem deve se pronunciar sobre o assunto é somente o atual prefeito Jacques Barbosa.

Nesse sentido, reina tamanha expectativa pela sua divulgação, pois todos nos contribuintes ao menos temos direito em saber sobre as finanças do poder público.

Positivo ou negativo o Caixa?

Com a palavra Jacques Barbosa.

Alguns já falam valores entre R$ 20 a 28 milhões de reais. Só não soubemos se positivo ou negativo. Aguardamos.

Jairo Ferreira

Confira Galeria


Comentários
Leia Também


Santo Ângelo

Max: 32º
Min: 21º

Pancadas de Chuva


Radio Cidade Santo Ângelo - RS - Brasil