Domingo, 26 de Marco de 2017
16.810.651 Visitas
Rádio Web - 24 horas Vídeos Curta nossa Fan Page no Facebook Entre em contato


Daqui não saio daqui ninguém me tira

09/01/2017

Daqui não saio daqui ninguém me tira

O governo da coligação “Uma cidade melhor para se viver” pelo que sei terminou sua gestão no dia 31 de dezembro, mas me parece que ainda alguns não foram comunicados, ou lembrados sobre isso.

O detalhe é que tenho recebido informações quase que diariamente sobre o assunto, quando ex-integrantes do governo passado ainda buscam permanência na atual administração do PDT, e que chegaram a pedir até mesmo para assumir como adjunto em secretaria com a justificativa que estaria qualificado para dar sustentação ao novo secretário.

Em um primeiro momento não acreditei no que vinham me falando, mas minhas duvidas acabaram quando da posse dos atuais secretários quando um pelotão de ex-integrantes de um partido que dava sustentação na administração de Valdir Andres, faziam escolta a um secretário, e prestigiavam a cerimônia.

No local fui informado até que um grupo, antes mesmo da solenidade esteve reunido com um dos secretários no sentido de sensibilizar o titular da pasta que em troca de apoio ao novo governo, reivindicavam espaços para companheiros.

Na oportunidade fico igualmente sabendo, que esse mesmo grupo durante toda a semana vinha mantendo contato com o futuro secretário, e que este buscasse um entendimento com o atual administrador.

Outra grande surpresa no local, e já havia notado sua presença durante a cerimônia de posse do atual prefeito e vereadores no Teatro Antônio Sepp, de cidadão que em carro de som durante o período eleitoral promovia verdadeira baixaria contra os atuais mandatários, e isso já teria ocorrido durante a campanha do então candidato Adolar Queiroz.

Acontece que este mesmo cidadão integrante do ex-governo estaria prestes a ser beneficiado com cargo na atual administração, mesmo diante suas malvadas palavras em período eleitoral.

Mas como sou igual São Tomé: Só acredito vendo. Também espero que isso não passe de um factóide, pois caso contrário podem estar perdendo o fio da meada.

Quanto ao cidadão, ex-integrante da administração anterior que se propõe a ser adjunto nada contra, pois não tenho poder de decisão, e tampouco caneta na mão. Só entendo que se trata de uma incoerência, e um oportunismo de momento. Tem muita águia para pouco espaço. Para este articulista, o assunto chega ser hilário, para não dizer cômico.

É muito barulho por tão pouco tempo. Aliás, por falar em barulho, vem muito nos próximos meses. É só esperar e ver.

Jairo Ferreira

Confira Galeria


Comentários
Leia Também


Santo Ângelo

Max: 32º
Min: 19º

Poss. de Pancadas de Chuva


Radio Cidade Santo Ângelo - RS - Brasil