Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
16.100.450 Visitas
Rádio Web - 24 horas Vídeos Curta nossa Fan Page no Facebook Entre em contato


Evento

Poder Legislativo passa a integrar Comissão Central da 18ª Fenamilho

05/01/2017

Poder Legislativo passa a integrar Comissão Central da 18ª Fenamilho

Convite foi feito pelo Presidente  Bruno Hesse, que destacou a importância da união e do trabalho conjunto para a realização de um grande evento.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Adolar Queiroz, confirmou nesta quinta-feira, dia 05, que o Legislativo Municipal passou a integrar a Comissão Central da 18ª Fenamilho Internacional. O convite veio do Presidente recentemente nomeado, Bruno Hesse, que destacou a importância da união e do trabalho conjunto para a realização de um grande evento.

De sua parte, o Chefe do Legislativo colocou o parlamento à inteira disposição, reiterando a responsabilidade e a necessidade de realizar um trabalho coeso durante os meses que antecedem a Feira. “A Câmara de Vereadores será uma grande parceira e fará tudo que estiver ao seu alcance para que Santo Ângelo realize um grande evento”, destacou Queiroz.

                   Presidente da Câmara de Vereadores Adolar Queiroz-Vídeo Radiocidadesa

Nomeação

Na manhã desta quinta-feira, dia 05, as entidades promotoras da FENAMILHO Internacional e o prefeito Jacques Barbosa confirmaram o nome do vice-prefeito Bruno Hesse como presidente da 18ª edição da feira.

O anúncio foi feito em entrevista coletiva à imprensa local no Escritório da Comissão Central, no Parque de Exposições Siegfried Ritter. Hesse assume a presidência a exatos 112 dias da realização do evento, em razão da renúncia apresentada pelo então presidente Leonesildo Bertê ao ex-prefeito Luiz Valdir Andres, no final do ano passado.

Em nota pública, as entidades destacaram de forma unânime a indicação do vice-prefeito como liderança expressiva e de vasta experiência em serviços prestados à comunidade, inclusive na vice-presidência da FENAMILHO.

Da mesma forma, o Presidente da Casa Legislativa enfatizou a experiência e conhecimento de Hesse para a condução dos trabalhos juntamente com todas as entidades promotoras do evento.

Evento 

De acordo com Hesse, as reuniões da Comissão Central serão realizadas nas quartas-feiras, e a primeira será já na próxima semana.  A 18ª Feira Internacional do Milho inicia no dia 29 de abril e segue até o dia 07 de maio. Conforme informou o setor administrativo da Feira, até o momento 75% dos espaços já foram comercializados.  Dentre os shows confirmados está o do músico Luan Santana, no dia 6 de maio e das duplas “Vitor e Léo”, no dia 30 de abril, e “Henrique e Juliano”, previsto para o dia 4 de maio.

Ana Lunardi - Jornalista
Assessoria de Imprensa

Confira Galeria


Comentários
Leia Também


Santo Ângelo

Max: 32º
Min: 21º

Pancadas de Chuva


Radio Cidade Santo Ângelo - RS - Brasil