Segunda-Feira, 29 de Maio de 2017
18.200.500 Visitas
Rádio Web - 24 horas Vídeos Curta nossa Fan Page no Facebook Entre em contato


Esportes

Kashima Antlers surpreende Atlético Nacional e vai à final do Mundial de Clubes

14/12/2016

O anfitrião Kashima Antlers protagonizou uma grande zebra ao derrotar por 3 a 0 o Atlético Nacional, da Colômbia, atual campeão da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, em Osaka, garantindo sua vaga para a final do Mundial de Clubes.

O jogo foi marcado por um momento histórico: pela primeira vez em uma competição oficial organizada pela Fifa, foi utilizado o auxílio do vídeo para a arbitragem, no pênalti que resultou no primeiro gol do time japonês.

Shoma Doi converteu a penalidade máxima aos 32 minutos de jogo, Yasushi Endo ampliou aos 38 da etapa final, com um golaço de calcanhar, e Yuma Suzuki selou de vez a classificação do time japonês aos 40.

O Atlético Nacional, que contava com a torcida de muitos brasileiros por conta da solidariedade mostrada depois da tragédia da Chapecoense, foi muito superior ao adversário no primeiro tempo, acertando duas vezes o travessão, mas foi surpreendido por contra-ataques velozes do bem armado Kashima.

No domingo, o time onde Zico brilhou e encerrou sua carreira na década de noventa decidirá o título com o vencedor do confronto entre o grande favorito Real Madrid e o América, do México, que medem forças na quinta-feira, em Yokohama.

É apenas a terceira vez em 12 edições que o representante sul-americano fica fora da final.

A primeira foi em 2010, quando o Internacional foi eliminado na semi pelo TP Mazembe (2-0), do Congo , e a segunda em 2013, com a derrota do Atlético Mineiro para o Raja Casablanca (3-1), do Marrocos, que também era anfitrião da competição.

cp

Confira Galeria


Comentários
Leia Também
Radio Cidade Santo Ângelo - RS - Brasil