Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2017
15.766.472 Visitas
Rádio Web - 24 horas Vídeos Curta nossa Fan Page no Facebook Entre em contato


Esportes

Jogadores se apresentam no Estádio da Zona Sul para o início do processo de avaliação médica

13/12/2016

Jogadores se apresentam no Estádio da Zona Sul para o início do processo de avaliação médica

O presidente José Taceli Moureira conversou com o grupo de jogadores no Estádio da Zona Sul nesta segunda-feira,22

Ao todo 25 jogadores selecionados pelo Elite Clube Desportivo se apresentaram no Estádio da Zona Sul, na manhã desta segunda-feira. Os atletas iniciaram o processo de avaliação médica com a Unimed Missões.

A técnica em Segurança do Trabalho da Unimed, Paula Barcellos, fez uma pré-avaliação das atividades e o ambiente de trabalhos dos atletas para elaboração de laudo. Ela explicou que depois destas avaliações serão realizadas revisões anuais.

Durante a manhã, a diretora administrativa e de Recursos Humanos, Elizabet Frizzo Junker, apresentou aos atletas o código de ética do clube e depois repassou cópias do material para os jogadores. Em seguida, o presidente do Elite, José Taceli Moureira, deu as boas vindas aos jogadores e disse que a partir daquele momento, a direção técnica, os jogadores passavam a fazer parte de uma família. “Os resultados no clube serão reflexos do comprometimento de todos com o clube”, frisou. Depois foi feito um minuto de silêncio em homenagem a equipe de jogadores e comissão técnica do Chapecoense, assim como para os jornalistas que morreram em recente desastre aéreo na Colômbia. Na sequência se manifestaram outros integrantes da comissão técnica que também se apresentou para o clube. Apresentaram-se pela comissão técnica o diretor de futebol, Jorge Machado, os auxiliares técnicos Vanderson Valter de Almeida (Vandinho) e Sérgio Thielke, o preparador de goleiros Carlos Amaral,o fisioterapeuta, Rafael Locatelli, o massagista João Luiz de Oliveira Sá (Fula), e o roupeiro Juliano Lima. O técnico Jorge Maiben Castro retorna no dia 14 de janeiro. A direção optou por essa data para que o técnico, que está vindo morar em Santo Ângelo, pudesse passar as comemorações de final de ano com sua família no Chile.

APRESENTAÇÃO

O presidente do clube, José Taceli Moureira, explica que os atletas realizarão avaliação médica. Os jogadores retornarão ao Estádio da Zona Sul no dia 3 de janeiro de 2017 quando começam os trabalhos físicos. Taceli salienta que os treinamentos técnicos e táticos com o técnico Jorge Maiben Castro iniciam no dia 15 de janeiro.

REGULARIZAÇÃO DE ATLETAS

Ao longo da semana passada, o departamento Administrativo e Recursos Humanos começou o trabalho de regularização dos jogadores no Clube. A diretora Administrativa e Recursos Humanos, Elizabet Frizzo Junker, disse que foram avaliadas as documentações dos atletas e o convênio médico com a Unimed Missões dentro do que prevê a Legislação Trabalhista e a Medicina Ocupacional. Elizabet salienta, ainda, que os jogadores não federados terão a situação regularizada após o trabalho de avaliação que o técnico Jorge Maiben Castro realizará nos primeiros meses de 2017.

Confira Galeria


Comentários
Leia Também
Radio Cidade Santo Ângelo - RS - Brasil